22/04/2022 às 12h12min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h12min

Familiares de desportista Cerejeirense que precisa fazer cirurgia cardíaca realiza evento e agradece participantes

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O desportista Ari Rodrigues da Silva, 60 anos, popular “Arizão” muito conhecido entre os praticantes do futebol amador, atuou por vários anos no Internacional esporte clube na linha 4 em Cerejeiras e região, vai precisar passar por cirurgia cardíaca, familiares e amigos realizaram um evento beneficente para ajudar custear as despesas (RELEMBRE AQUI).
 
“Arizão” foi diagnosticado com veias do coração entupidas e precisa de intervenção cirúrgica com urgência para instalação de marcapasso. Atualmente residindo em Vilhena onde está em tratamento será encaminhado nos próximos dias para Cacoal para avaliação médica e posterior cirurgia.

 
Seu irmão Ariosvaldo, popular “Careca” e amigos organizaram no dia 16 de abril um torneio de futebol e um show musical com a Banda de Forró “Sanfonado de Prata” que aconteceu no esquinão Sport Clube Nova York, localizado na 4ª eixo, saída para Corumbiara, ao lado da Escola Família Agrícola (EFA), antiga escola Américo Vespúcio, área rural de Cerejeiras.

Em contato com a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Ariosvaldo agradeceu todos colaboradores e afirmou que o evento foi muito positivo.

“Queremos agradecer todos os colaboradores do evento em prol do “Arizão”, somos gratos a cada um participante que muito nos ajudou, tivemos uma arrecadação bruta de R$ 21.762,13 (vinte e um mil, setecentos e sessenta e dois reais e treze centavos) e após o pagamento de todos os compromissos assumidos como cachê da banda, bebidas e outras despesas, conseguimos arrecadar R$ 11.000,00 (onze mil reais) líquidos que será de grande valia para o tratamento do meu irmão, que Deus abençoe a todos”. Agradeceu Careca.
 

 
 
 
 
 
 
                                                                                     

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »