27/04/2022 às 06h51min - Atualizada em 27/04/2022 às 06h51min

Deputado Jair Montes pede melhorias na saúde e contratação de mais profissionais

Gazeta Rondônia
Assessoria

O deputado estadual Jair Montes (Avante) esteve reunido na manhã desta terça-feira (26) na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com Breno Mendes (Avante) e com a secretária-executiva da pasta, Michele Dahiane Dutra.
 
Entre as pautas da reunião estavam as melhorias que o Governo deve fazer no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), que na semana passada recebeu uma interdição ética do Conselho Regional de Medicina (Cremero), mas que já foi revogada pela justiça. No entanto o parlamentar pediu que todos os esforços sejam concentrados para que o HICD receba as melhorias necessárias. 

 

“O Hospital recebe crianças de todos os 52 municípios do estado além do Amazonas e até Bolívia. Todos os atendimentos de média e alta complexidade são feitos na unidade e é preciso dar condições de trabalho e atendimento e a população não pode ser prejudicada.” Disse o deputado.


Também foi tratado na ocasião sobre a contratação de mais profissionais de saúde. E informações sobre o chamamento do último concurso emergencial da pasta.

Assessoria 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp