30/04/2022 às 15h35min - Atualizada em 30/04/2022 às 15h35min

Rioterra prorroga prazo para inscrições no processo seletivo para extensionista rural em Rondônia

Interessados devem ter formação técnica ou nível superior em Ciências Agrárias, Florestal e afins. Inscrições podem ser feitas até 10 de maio.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Centro de Estudos Rioterra prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior e técnico para atuarem como Extensionistas Rurais em atendimento a agricultores de cinco municípios de Rondônia.

 

 

Os interessados podem fazer a inscrição e enviar a documentação até o dia 10 de maio. Ao todo, 12 profissionais serão selecionados para atuarem como técnico de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural).

Os interessados devem ter formação técnica ou nível superior nas áreas de Ciências Agrárias, Florestal e afins. O trabalho será atender os agricultores familiares beneficiados pelo projeto 'Reforest Terra', que tem como objetivar o reflorestamento de áreas degradadas das propriedades.

De acordo com a CES Rioterra, os profissionais selecionados serão lotados em Itapuã do Oeste (RO), Rio Crespo (RO), Ariquemes (RO), Candeias do Jamari (RO) e Alto Paraíso (RO). Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »