06/05/2022 às 08h31min - Atualizada em 06/05/2022 às 08h31min

Quarta edição da Feira Agroartes acontece nesta sexta-feira (6) em Cabixi

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A quarta edição da Feira da Agroindústria e do Artesanato (AGROARTES) será realizada no município de Cabixi (RO), que sedia a feira pela primeira vez. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo dos produtores, artesãos, das micro e pequenas empresas da região do Cone Sul do estado de Rondônia.

Uma feira idealizada a várias mãos, por meio das entidades que se uniram em prol de proporcionar a esses empreendedores a oportunidade de expor e comercializar produtos de qualidade da agricultura familiar e do artesanato regional.

 
A Agroartes é um projeto que será realizado pela prefeitura de Cabixi em parceria com várias entidades como: SEBRAE, EMATER, SEAGRI, IDARON, SEMAP, SICOOB/CREDISUL, Secretaria Municipal de Agricultura de Cabixi, Fundação Cultural de Vilhena, prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios do Cone Sul.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral e será realizado a partir das 14h, com previsão de encerramento as 20h desta sexta-feira (6) no barracão da feira livre, onde diversos produtos serão expostos e comercializados pelos produtores da agricultura familiar, agroindústrias e artesãos de vários municípios do Cone Sul que terão a oportunidade de mostrar e comercializar seus produtos durante a realização da Agroartes.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube: http://bit.ly/3ignrTB


Fonte: Gazeta Rondônia.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »