08/05/2022 às 16h28min - Atualizada em 08/05/2022 às 16h28min

Homem morre após ser atropelado por duas vezes seguidas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem morreu nesse sábado (7), após ser vítima de acidente na MT-170. Segundo a polícia, Ilton Rodrigues dos Santos, de 42 anos, pode ter sido atropelado duas vezes. O acidente foi entre o Distrito de Caramujo, em Cáceres (MT) e Curvelândia (MT).

A proprietária do primeiro veículo a atropelar Ilton narrou à polícia sua versão do acidente. Ela contou estava trafegando na rodovia, quando repentinamente a moto conduzida por Ilton atravessou a pista e colidiu com o carro.

A mulher disse aos policiais que não parou para prestar socorro por medo e foi numa olaria da região pedir ajuda.

Ela contou aos policiais que ao retornar ao local do acidente para prestar socorro Ilton estava sentado na pista. Porém, um casal havia parado e estava prestando socorro ao homem.

Então, a mulher tratou de comunicar os fatos à Polícia Militar. No entanto, quando a PM chegou ao local do acidente o homem já estava morto e com vários machucados.

Por isso, a polícia acredita que o homem tenha sido atropelado novamente pelos sinais de frenagem nas proximidades da vítima.

A mulher que estava no primeiro carro passou por teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica na região e o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

A PM fez o isolamento do local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »