09/05/2022 às 22h23min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h23min

Mulher é presa suspeita de matar seus 3 filhos no Dia das Mães

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher foi presa nos Estados Unidos suspeita de matar seus três filhos no Dia das Mães, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira (9).

O crime foi registrado em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, e a polícia investiga o caso e as motivações dos assassinatos.

Segundo reportagem da emissora NBC, as autoridades foram chamadas ao local na manhã de domingo (8) após uma ligação feita para o serviço de emergência.

 

"Os policiais chegaram ao local e encontraram três mortos com idades entre 8 e 12 anos", disse o sargento Bruce Borihahn à TV. "São dois meninos e uma menina que foram mortos dentro da casa."

 

 

Segundo os investigadores, ainda não é possível determinar exatamente o que aconteceu, mas não há mais nenhum suspeito sendo procurado. A mãe, que está detida, foi interrogada.

Vizinhos da família afirmam que eles pareciam "muito normais", mas que no sábado à noite a matriarca foi vista aos berros antes de ser levada por uma ambulância.

Steven Hayes, vizinho, comentou à NBC que "eles eram apenas uma família americana normal", já outra moradora da rua, Prisila, disse ter visto o que classificou como um surto.

"Ontem à noite ouvi gritos dela dizendo 'minha família está abusando de mim, minha família está abusando de mim', e havia algumas coisas que eu não conseguia entender no final", disse a vizinha. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »