15/05/2022 às 22h19min - Atualizada em 15/05/2022 às 22h19min

​Ex-funcionários da empresa EUCATUR realizaram “1º Encontro Entre Amigos” após 35 anos em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grupo de amigos, ex-funcionários da Empresa União Cascavel de Turismo – EUCATUR, realizaram nos dias 14 e 15 de maio o “1º Encontro Entre Amigos” da turma de 1988.

O evento contou com a participação de ex-motoristas, cobradores, fiscais e agentes de viagens e foi realizado na propriedade rural do ex-funcionário da EUCATUR Paixão Bianor de Arruda no distrito de Vitória da União, município de Corumbiara (RO) e contou com participantes dos municípios de Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Chupinguaia, Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste e Vilhena no estado de Rondônia, além dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.



Um dos organizadores do encontro, Edson dos Santos Pereira, que foi funcionário da empresa EUCATUR entre 1986 e 1988 na cidade de Cerejeiras, atualmente reside no município de Uberlândia, em Minas Gerais e exerce a função de enfermeiro.

“Há mais ou menos dois anos, criei um grupo no WhatsApp com mais um amigo e ao longo do tempo fomos adicionando os ex-colegas de trabalho, sempre com o objetivo de realizarmos um encontro presencial, mas a pandemia infelizmente adiou nosso “1º Encontro de Amigos”, atualmente nosso grupo conta com 48 participantes e neste sábado (14) e domingo (15) pudemos reunir 25 amigos que não se viam a 35 anos”. Lembrou Edson.

Segundo os organizadores, foram vivenciados momentos muito especiais entre os participantes que puderam matar saudades e relembrar dos momentos especiais vivenciados durante a década de 1980. No grupo de amigos que estão na faixa etária de 55 a 60 anos, atualmente tem enfermeiro, produtor rural, pecuarista, político, empresário e diversos colegas que continuam desempenhando a função de motoristas de carretas e ônibus.



Texto: Gazeta Rondônia - Crédito de imagens - Dione Abreu.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »