24/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 24/05/2022 às 16h11min

CORUMBIARA: Após separação homem exige teste de DNA de filha adolescente, veja o resultado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador do município de Corumbiara (RO), de 42 anos, exigiu da ex-companheira um teste de DNA para comprovar a paternidade de uma menina de 12 anos de idade.

Os personagens dessa história não terão seus nomes revelados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, visando preservar a identidade da adolescente envolvida.

A mãe da adolescente, uma moradora de Corumbiara, de 28 anos, em contato com a reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, esclareceu que foi casada por 4 anos e durante o matrimônio, sua filha nasceu em julho de 2009, quando ela tinha apenas 15 anos. Após a separação, seu ex-marido e a mãe dele, passou a fazer insinuações, alegando não ser o pai da menina e exigindo que um teste de paternidade (DNA) fosse realizado.

 

“Sofri as piores humilhações, durante 8 longos anos, mas a verdade finalmente prevaleceu, eu sempre tive certeza de que ele era o pai da minha filha e no fundo ele também sabia, mas enfim, estou de alma lavada”. Desabafou a mãe.


Um renomado laboratório de análises clínicas, com sede na cidade de Vespasiano, estado de Minas Gerais, foi contratado e o material genético (sangue) colhido no dia 09 de maio de 2022 e o resultado do laudo técnico pericial que apontou como conclusiva a paternidade positiva da adolescente foi divulgado nesta segunda-feira, dia 23 de maio.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia - Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »