11/06/2022 às 08h54min - Atualizada em 11/06/2022 às 08h54min
Ônibus que saiu de Cerejeiras com destino a Porto Velho capota após colisão com carro na BR-364, pelo menos duas pessoas morreram no local
Passageiros feridos foram socorridos aos Hospitais de Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná
Gazeta Rondônia
Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente entre em um ônibus da empresa EUCATUR que saiu da cidade de
Cerejeiras, as 17h30min desta sexta-feira (10) com destino a capital
Porto Velho e chocou-se frontalmente com um carro de passeio por volta das 03h da madrugada deste sábado (11) na BR-364 em Ouro Preto do Oeste (RO).
A apresentadora Carolina Brazil e o repórter cinematográfico Armando Junior, da Rede Amazônica, estavam no ônibus, mas não tiveram ferimentos.
De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram de frente em uma curva próxima a balança, o ônibus capotou três vezes em um barranco e parou de pé o carro pegou fogo na hora.
O motorista do ônibus morreu no local e o condutor do carro morreu carbonizado. Pelo menos 10 pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.
Ainda não há informações sobre a existência de outras vítimas fatais ou sobre o estado de saúde dos passageiros.
Com o acidente, a BR
-364 precisou ser interditada dos dois lados. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos às vítimas e a per
ícia técnica foi acionada. A Polícia Militar também esteve no local.
Um outro ônibus foi enviado ao local para levar os demais passageiros aos seus destinos.
Equipe da Rede Amazônica A apresentadora Carolina Brazil e o cinegrafista Armando Junior estavam no ônibus que capotou com o acidente. Eles voltavam de Cacoal
, onde faziam a cobertura de um encontro nacional de degustadores de café.
"Estamos bem, apenas com dores leves e com frio. Eu estava de cinto de segurança, o que ajudou a não ser arremessada", disse Carolina Brazil.
A equipe de reportagem do portal eletrônico
Gazeta Rondônia manteve contato com a passageira Cerejeirense Vânia Pêgo, que estava viajando com destino a Porto Velho e está internada em hospital de Ouro Preto do Oeste.
“Foi um verdadeiro milagre estar viva, estou sentindo dores abdominais já passei pelo raio X e estou em observação, muitos pessoas tiveram fraturas e estão sendo atendidas, graças a Deus no ônibus tinha diversos profissionais de saúde
; Médicos e Enfermeiros que foram verdadeiros anjos e o corpo de bombeiros foi muito rápido e eficiente, por Deus estamos vivos, infelizmente o motorista que nos levava e o condutor do carro não tiveram a mesma sorte e perderam suas vidas”, Disse Vânia.
Com informações do G1.