14/06/2022 às 09h46min - Atualizada em 14/06/2022 às 09h46min

Homem morre soterrado por soja durante limpeza de armazém

Ele estaria limpando o local quando o acidente aconteceu

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

César dos Santos, de 22 anos, vítima de soterramento.

César dos Santos teria morrido soterrado dentro de um armazém de soja, na tarde desta segunda-feira (13), no polo empresarial de Chapadão do Sul (MS), na rodovia MS-306.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e trabalha para encontrar o corpo da vítima, que está desaparecido em meio a soja. Ele estaria limpando o local quando o acidente aconteceu.


Conforme publicado pelo site Jovem News MS, o local é de difícil acesso e não conta com iluminação própria. É preciso que o armazém seja esvaziado manualmente para que se encontre o corpo.

César dos Santos, de 22 anos, estava há menos de um mês em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros da capital Campo Grande, vindo do Piauí. Ele foi soterrado por toneladas de grãos.

Segundo detalhado pela Polícia Civil, o acidente teria acontecido por volta das 17 horas, quando Corpo de Bombeiros foi acionado. Pela dinâmica dos fatos, os militares concluíram que a vítima já não estaria viva.

O rapaz trabalhava no armazém de cereais e empurrava os grãos para um funil, quando soltou o cabo que o segurava por um cinto de segurança. Quando ele foi empurrar uns grãos para dentro do funil, acabou escorregando e caindo no sumidouro.

Assim, ele acabou soterrado pelos grãos. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e foi feito trabalho durante toda a noite na tentativa de retirar o corpo. No entanto, o resgate foi interrompido na madrugada e retomado só na manhã desta terça-feira (14). Fonte: MídiaMaxNews.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »