11/02/2021 às 15h39min - Atualizada em 11/02/2021 às 15h39min

PM flagra homem furtando residência em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia militar conduziu para delegacia de Cerejeiras (RO) um homem flagrado cometendo furto em uma residência do bairro Alvorada.

Segundo narrado em ocorrência policial, uma guarnição da polícia militar realizava patrulhamento de rotina quando ao se aproximar de uma residência na Rua Maceió, próximo a Avenida das Nações, depararam com um elemento pulando o muro de dentro para fora, na madrugada de segunda-feira (8).

Ao fazer a abordagem do homem, identificado pelas iniciais J.G.F., 32 anos a PM encontrou em seu poder uma faca de serra de cabo plástico de cor laranja, indagado afirmou usar para sua defesa pessoal.

Ao fazer buscas pelo quintal da residência invadida, foram localizados uma rede de cor vermelha e um pano de prato de cor branca, que estavam próximo ao muro escalado pelo elemento e pertence à dona da casa, que confirmou a propriedade para a equipe policial. Diante dos fatos a PM deu voz de prisão a J.G.F., e o conduziram a delegacia de policia civil, juntamente com os produtos do furto, para as providências cabíveis.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »