24/06/2022 às 06h51min - Atualizada em 24/06/2022 às 06h51min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (24)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Excitação, entretenimento, distração, divertimento, perder tempo, não se pode negar que o humano busca porque busca algo que alivie a carga da tensão que suporta, porque não se preferem esses movimentos sem haver uma razão para isso, uma tentativa de tomar distância do sofrimento.

Excitação e entretenimento para que a vida valha a pena, porque nessa afirmação se dá por garantido que na vida há penas, e que se precisa algo que sirva de contrapeso a elas, fazendo com que tenham algum valor, além de, é claro, o valor da clássica afirmação de que sobre as penas existenciais todos nós deveríamos aprender algo, amadurecer, nos tornar pessoas melhores.

Mas, parece nunca ser suficiente, mesmo nos tornando pessoas melhores, novas e mais complexas penas nos acometem. Entretenimento, então!

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É tudo possível, mas há coisas improváveis no meio das possibilidades. Este é um momento da vida em que sua alma precisa transitar pelo terreno mais seguro possível, sem grandes sobressaltos ou contrariedades.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Pode ser que nada seja do jeito que você imaginava, mas é para isso que você tem a capacidade de intervir e tomar iniciativas, para corrigir os desvios e manter os planos em andamento, de acordo com sua visão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo que você dizer se sujeita a interpretações que podem, tranquilamente, distorcer o que você pretendia comunicar. Há momentos em que isso pode ser objeto de humor e piadas, mas não seria esse o caso de agora.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de que o recurso humano é o mais complicado de todos, é com esse que sua alma precisa amassar o destino, porque não há como você conquistar suas pretensões dispensando toda e qualquer ajuda. Só com cooperação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A vida neste planeta nunca é desprovida de tensões, porque quando as próprias descansam, a das outras pessoas se atualizam contaminando seu estado de ânimo. As tensões, na melhor das hipóteses, promovem a criatividade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Longe é a distância que sua mente determinar, porque o que você pretende pode, tecnicamente, estar muito perto, mas se você estiver com preguiça ou num momento desleixado, a proximidade se converte facilmente em distância.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A desconfiança tem seus argumentos próprios, mas que na prática são impróprios, porque geram incômodos e desconfortos que não podem ser deixados de lado, como se não existissem. No mínimo, investigar a razão da desconfiança.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O mais difícil é assumir uma postura imparcial, para conseguir enxergar a situação com mais justiça, evitando puxar a sardinha exageradamente para o seu lado, sem conseguir enxergar que do outro lado há vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tantas pontas soltas ficaram pelo caminho, e todas parecem ter conspirado para se apresentarem ao mesmo tempo, que dá vontade de chutar o balde e abandonar tudo. Evite radicalizar, trate tudo com espírito prático.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Reserve um tempo para seu regozijo, faça aquilo que lhe brindar com prazer e que renove seu ânimo, para continuar, depois e como sempre, na contenda com os perrengues e absurdos que acontecem a cada dia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A questão do conforto não há de ser tratada como se fosse luxo, algo extravagante. Ao contrário, o conforto há de ser construído de acordo às suas necessidades, lançando mão de todos os ingredientes disponíveis.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A falta é irmã do desejo, porque se nada faltasse, não haveria desejo. Mesmo que nada falte, haveria um desejo que levantaria a questão de se, realmente, estaria tudo certo com a condição confortável em que se encontra. Fonte: Correio Braziliense.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »