27/06/2022 às 14h56min - Atualizada em 27/06/2022 às 14h56min

Deputado Jair Montes solicita ao DER e Semagric apoio para recuperar estradas e ramais em Porto Velho

São mais de 7 ramais ao longo da rodovia no sentido Humaitá que precisam de recuperação nas estradas

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta segunda-feira (27) o deputado estadual Jair Montes (Avante) esteve reunido com o diretor, Éder Fernandes, e a equipe técnica do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), também o vereador Paulo Tico e o fiscal do povo Breno Mendes, além de representantes das comunidades de Terra Prometida, Ramal do Índio e São Bernardo I e II, Rio Preto. E também os ramais: do Receba, do Guerreiro, do Pitu. Esses ramais no Km 114 sentido Humaitá Amazonas.

A pauta; melhoria de estradas vicinais e recuperação de pontes. O pedido foi feito pelos moradores ao gabinete do deputado através do vereador Paulo Tico. De acordo com o deputado, são mais de 2 mil famílias que têm dificuldade de acesso e além disso a região é muito produtiva e os produtores estão preocupados com o escoamento da produção.

 

“Estamos pedindo que o DER tome as providências para atender essas comunidades e também a Secretaria Municipal de Agricultura. Estou em busca de uma solução e acredito que hoje tudo foi alinhado para que Governo e Prefeitura em parceria iniciem a recuperação desses ramais. Estou acompanhando e assim que iniciarem as obras vamos até lá para conferir.”


Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »