12/02/2021 às 22h29min - Atualizada em 12/02/2021 às 22h29min

Idosos acima de 90 anos que ainda não foram vacinados deverão procurar UBS em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A secretaria municipal de saúde de Cerejeiras, por meio do secretário Ederson Lopes, emitiu nota oficial nesta quarta-feira (10) convocando os idosos acima de 90 anos que ainda foram vacinados, para procurar a Unidade Básica de Saúde – UBS Humberto Muniz Barbosa para serem imunizados.

Veja a nota na íntegra:


NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste informar como está avançando nas etapas de imunização com a VACINA DA COVID-19:

Na primeira etapa recebemos 140 (cento e quarenta) doses para imunização trabalhadores da saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus, administrados nos servidores públicos da saúde, conforme Plano de Imunização Municipal elaborado com lista dos primeiros convocados e lista de espera.

Na segunda etapa recebemos 90 (noventa) doses para dar continuidade na imunização dos servidores públicos da saúde, agentes funerários públicos e profissionais de saúde do sistema privado que comprove que estão trabalhando no enfrentamento da covid-19.

Na terceira etapa trabalhamos com as sobras das duas primeiras etapas vacinando todos os idosos com 90 anos ou mais, e iniciamos a vacinação dos idosos de 80 a 89 anos classificados de acordo com suas comorbidades.

Obs.: A lista dos idosos foi elaborada de acordo com informações dos cadastros no sistema E-SUS, acompanhados pelos Agentes Comunitários de Saúde e a classificação foi realizada pela enfermeira da epidemiologia, priorizando aqueles que suas patologias oferecem maiores riscos.

ATENÇÃO: Se algum idoso, acima de 90 anos, ainda não recebeu a vacina, favor entrar em contato pelo telefone 3342-4090 da Unidade Básica de Saúde Dr. HUMBERTO MUNIZ BARBOSA, localizada na Avenida das Nações, em frente à Maderama nos horários de atendimento do setor de IMUNIZAÇÃO – 07h00mim ás 10h30 mim e 13h00 ás 16h40mim, a partir de 12/02/2021 para esclarecimentos e agendamento de atendimento, visto que, o Município irá receber mais doses da vacina para dar continuidade na ação de acordo com Plano de Imunização, sendo que o público será os trabalhadores da saúde do sistema privado que trabalharem no enfrentamento da pandemia, agentes funerários que comprovarem manuseio de cadáveres infectados  e idosos com 80 anos ou mais.

Mais informações serão publicadas sempre no site oficial do Município: www.cerejeiras.ro.gov.br.

Cerejeiras-RO, 10 de fevereiro de 2021.

Ederson Lopes - Secretário Municipal de Saúde

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »