30/06/2022 às 21h51min - Atualizada em 30/06/2022 às 21h51min

Identificado motorista que morreu ao chocar-se frontalmente com caminhão na área rural de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O motorista que morreu vítima de grave acidente na tarde desta quinta-feira (30) na área rural de Cerejeiras (RELEMBRE AQUI) foi identificado como Walison Belchior Neves Severino, 29 anos.
 
Segundo apurado pela reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Walison conduzia uma caminhonete da marca Ford, modelo F-4000 carregada de milho, na rodovia terceira eixo, sentido Rondolândia, quando ainda por motivos desconhecidos, entre as linha 1 e 2, por volta das 16h, chocou-se frontalmente com um caminhão Mercedes Benz que seguia no sentido contrário.

Com a violência do choque, Walison ficou preso às ferragens, a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência chegou a fazer uso de um trator e de um desencarcerador para tirar a vítima das ferragens, mas infelizmente o condutor já não tinha sinais vitais.
 
Após o trabalho da polícia técnica cientifica, o corpo foi liberado e encaminhado para o município de Vilhena para a realização da necropsia na manhã desta sexta-feira (01) e posterirormente será liberado para a funerária Bom Jesus realizar o velório e sepultamento no cemitério Cristo Redentor em Cerejeiras, em horário ainda não definido.  Walison deixa a esposa.

Fonte: Gazeta Rondônia - crédito de imagem: Facebook.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »