01/07/2022 às 07h35min - Atualizada em 01/07/2022 às 07h35min

Mulher é morta com golpes de facão em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher identificada como Marlene Evangelista de Souza, de 55 anos, morreu após ser esfaqueada na frente de casa em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no início desta semana e foi registrado na quarta-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso até esta quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) chegou no endereço para atender o homicídio, descobriu que vítima havia sido levada para uma unidade de saúde do distrito.

Ao chegar no pronto-socorro, a PM soube pela equipe de saúde que a mulher estava com ferimentos causados possivelmente por golpes de "faca ou facão". No entanto a vítima não resistiu aos ferimentos.

Diante das informações, a polícia foi à casa da vítima e um vizinho informou ter visto um homem junto com a vítima, antes dela ser socorrida. A polícia entrou no quintal e verificou que na porta de entrada da residência havia "muito" sangue, mas não havia sinais de arrombamento no imóvel.

O esposo da vítima procurou a guarnição durante atendimento da ocorrência e relatou que na noite anterior ao crime, na terça-feira (28), a vítima, ele e outro homem estavam usando drogas na casa e que por volta das 21h saiu para comprar cachaça e retornou só 13h do dia seguinte. Foi quando ele soube da morte de Marlene.

O esposa da vítima, segundo o boletim de ocorrência, não tinha lesões ou marcas de luta corporal. O marido informou aos policiais que ele e a companheira conheceram esse terceiro homem há cerca de 30 dias, mas não sabe o endereço onde ele morava.

Não foi localizado a suposta arma para matar a mulher. A polícia tenta agora chegar ao suspeito do crime. Fonte: G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »