13/02/2021 às 19h11min - Atualizada em 13/02/2021 às 19h11min

Prefeito Leandro Vieira parabeniza município de Corumbiara pelo 29º aniversario

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O prefeito do município de Corumbiara (RO), Leandro Vieira, conhecido popularmente como “Leandro da Saúde” (PSB-RO), usou suas redes sociais neste sábado (13) para parabenizar o município pelos 29 anos de emancipação politica e administrativa.

Em sua página pessoal no Facebook o prefeito escreveu:

 
”Parabéns Corumbiara pelos seus 29 anos. Distrito Nova Esperança que em 13 de fevereiro de 1992 deu–se origem ao município Corumbiara em homenagem ao importante rio afluente da margem direita do rio Guaporé.

A nossa cidade completa 29 anos, e hoje, vejo nada mais justo que parabenizar o povo Corumbiarense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Corumbiara cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Vitória cada vez mais justa e cidadã.

No aniversário de nossa Cidade Corumbiara, parabenizo a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo. Parabéns a todos Corumbiarenses.” Escreveu Leandro.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »