07/07/2022 às 16h19min - Atualizada em 07/07/2022 às 16h19min

ARIQUEMES: IFRO seleciona profissionais da área de Inseminação Artificial para colaboração em curso de extensão

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, seleciona colaboradores para atuarem nas demandas relacionadas à oferta do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inseminação Artificial. São duas vagas para atividades na modalidade presencial. As inscrições seguem até as 18 horas do dia 12 de julho de 2022 via Formulário de Inscrição

Podem participar da seleção profissionais especializados, graduados em Zootecnia, Medicina Veterinária ou com certificação de Técnico em Agropecuária. O valor por hora-aula de 60 minutos é de R$ 50,00 e a carga horária total é de 40 horas. O início das atividades dos colaboradores será conforme o cronograma do Campus Ariquemes.

Para inscrição, deverão ser enviados os seguintes documentos: RG; CPF; certidão de quitação da justiça eleitoral; comprovante de residência; certificados comprobatórios de titulação, de experiência profissional e demais comprovações conforme solicitados no edital, mais as declarações de disponibilidade de tempo para atuação no projeto de extensão e de que as atividades, as quais está se candidatando, não ultrapassam o total de 60 horas semanais somados aos demais vínculos, caso possua.

O Edital 43/2022/ARI-CGAB/IFRO completo pode ser lido neste Link. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »