14/02/2021 às 23h20min - Atualizada em 14/02/2021 às 23h20min

Empresário é rendido por bandidos armados e tem motocicleta roubada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um empresário do ramo alimentício do município de Cerejeiras (RO) foi rendido por bandidos armados na noite deste sábado (13) e teve sua motocicleta roubada no momento que realizava uma entrega de lanches.

Segundo informações preliminares repassadas ao portal eletrônico Gazeta Rondônia, o empresário foi fazer entrega de 4 lanches solicitados por um suposto cliente, por volta das 21:30h e ao chegar à Rua Canadá altura do n°. 3360, bairro José de Anchieta, endereço informado no pedido, foi solicitado que a entrega deveria ser realizada na última casa da referida Rua, local isolado, onde 3 elementos saíram de um matagal armados com um espingarda de cano serrado e pedaços de pau e renderam a vítima gritando; “perdeu, perdeu, já era” com receio o empresário entregou a motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ 125cc, cor preta, ano 2005, placa NDH -5030 de Colorado do Oeste.

Os bandidos fugiram em direção ao clube de eventos Rodrigues. A policia militar foi acionada e imediatamente compareceu ao local e realiza diligências em busca dos criminosos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »