14/02/2021 às 20h35min - Atualizada em 14/02/2021 às 20h35min

Primeira Sessão Legislativa de 2021 de Cerejeiras será realizada na quarta-feira, 17

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A primeira sessão legislativa de 2021 da Câmara de Vereadores do município de Cerejeiras (R0) que aconteceria nesta segunda-feira (15) foi adiada para quarta-feira (17) em razão do ponto facultativo de carnaval decretado pela prefeita, Lisete Marth, nos dias 15 e 16, segunda e terça-feira.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Samuel Carvalho da Silva (DJ Samuka) (PTB-RO), o adiamento da primeira sessão legislativa ordinária de 2021, foi necessária em razão do decreto do ponto facultativo assinado pela prefeita na sexta-feira (12).
 
Transmissão ao vivo

O presidente do legislativo municipal informou que todas as sessões ordinárias serão transmitidas pela rede social Facebook. “Nossa proposta em relação às transmissões ao vivo pelas redes sociais é conectar o cidadão à Casa de Leis, com ferramentas de comunicação mais modernas e ágeis, estamos passando por adequações para dar mais transparência às reuniões e possibilitar ao cidadão assistir os encontros dentro de sua casa, já que o total acesso à Câmara Municipal ainda está proibido por conta da pandemia”. Disse Samuka.

Sessões Ordinárias

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras às 19h. O primeiro encontro do ano de 2021 será realizado excepcionalmente na próxima quarta-feira (17) às 19h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Avenida Brasil nº. 2570, Bairro Jardim São Paulo.

Click e acompanhe as sessões ordinárias ao vivo: http://bit.ly/2NspYPe

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »