Uma mulher, de 38 anos, ficou com uma lesão no lábio superior depois de ser vítima de agressão. O autor é o companheiro dela. A ação foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14).
De acordo com o registro da delegacia, a mulher, que recebeu atendimento médico, relatou aos policiais que, ao final do plantão do trabalho e voltando para casa, havia um homem na mesma calçada que ela, mas que ela não o conhecia e que nem trocou palavras com ele.
Quando se aproximava da BR-364, o companheiro dela se aproximou transtornado e a acusou de traição, por conta do homem que estava na mesma calçada.
A vítima relatou que depois de ser xingada, o agressor pegou o celular dela, jogou no chão, quebrou o aparelho e ainda desferiu um soco na boca dela, o que ocasionou em uma queda.
Depois do soco e ao recobrar a consciência, ela disse que pediu para ele não bater mais nela e para juntos buscarem a filha dela na babá.
Ao chegar na casa para buscar a filha, a babá acionou a polícia pelo telefone 190. Antes mesmo da viatura chegar, a outra filha da vítima encontrou a viatura da PM fazendo o patrulhamento no bairro e pediu o socorro para a mãe.
Diante da denúncia da menina, os militares foram até a casa da babá e em frente a residência, prenderam o homem.
Por conta da lesão no lábio, a vítima precisou de atendimento médico e foi levada à Upa da zona sul. Após ouvir a vítima, já na Delegacia de Flagrantes, o delegado de plantão, Silvio Stanley, ratificou a voz de prisão do agressor. Fonte: G1