Um dos acusados de participar do roubo de uma motocicleta na noite do sábado (13) no bairro José de Anchieta em Cerejeiras (RO), já está em liberdade.
A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia teve acesso exclusivo ao ‘Alvará de Soltura’ onde o ministério público da comarca de Cerejeiras pediu ao Tribunal de Justiça à decretação da prisão preventiva dos dois elementos maiores de idade, acusados de participação no roubo. Porém o acusado identificado como W.S.F., 20 anos, alegou em sua oitiva que foi “convidado” para participar do crime, mas não aceitou a “proposta” dos colegas, no documento o magistrado alega que somente a fala do policial que; “afirmou que W.S.F., disse-lhe saber da empreitada criminosa e ainda ofereceu apoio logístico” não era elemento suficiente para decretar sua prisão preventiva, uma vez que o acusado negou os fatos relatados pelo policial.
Já o elemento identificado como M.R.S., assumiu a autoria do crime e teve sua prisão preventiva decretada pelo judiciário em conjunto com o alvará de soltura, que colocou W.S.F., em liberdade na tarde deste domingo (14). Texto e Foto: Gazeta Rondônia.