15/02/2021 às 16h04min - Atualizada em 15/02/2021 às 16h04min

URGENTE: Menos de 24 horas do roubo de motocicleta, acusado de 20 anos já foi posto em liberdade pelo judiciário em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um dos acusados de participar do roubo de uma motocicleta na noite do sábado (13) no bairro José de Anchieta em Cerejeiras (RO), já está em liberdade.

A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia teve acesso exclusivo ao ‘Alvará de Soltura’ onde o ministério público da comarca de Cerejeiras pediu ao Tribunal de Justiça à decretação da prisão preventiva dos dois elementos maiores de idade, acusados de participação no roubo. Porém o acusado identificado como W.S.F., 20 anos, alegou em sua oitiva que foi “convidado” para participar do crime, mas não aceitou a “proposta” dos colegas, no documento o magistrado alega que somente a fala do policial que; “afirmou que W.S.F., disse-lhe saber da empreitada criminosa e ainda ofereceu apoio logístico” não era elemento suficiente para decretar sua prisão preventiva, uma vez que o acusado negou os fatos relatados pelo policial.

Já o elemento identificado como M.R.S., assumiu a autoria do crime e teve sua prisão preventiva decretada pelo judiciário em conjunto com o alvará de soltura, que colocou W.S.F., em liberdade na tarde deste domingo (14). Texto e Foto: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »