21/07/2022 às 19h30min - Atualizada em 21/07/2022 às 19h30min

Homem mata cinco pessoas da própria família em casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem matou cinco membros de sua família na cidade de Douvres, no leste da França, sendo morto pela polícia logo após cometer o crime, disseram à AFP fontes próximas ao caso.

O suspeito se entrincheirou armado com um fuzil e uma catana na noite de terça-feira (19), mas os policiais acabaram invadindo o local durante a madrugada desta quarta-feira, disse uma das fontes.

"Os negociadores tentaram entrar em contato com ele durante a noite, em vão", acrescentou. Cinco membros da família do suposto autor foram encontrados mortos dentro do imóvel. Os detalhes dos vínculos familiares das vítimas com o suspeito ainda não foram especificados. A família morava na casa desde julho de 2020 e "começava a se integrar à localidade", segundo o prefeito, Christian Limousin.

Já o suspeito tinha 22 anos e trabalhava em uma empresa de fast-food em uma cidade vizinha, disse uma pessoa que conhecia a família. A tragédia é um dos assassinatos familiares mais sangrentos na França nos últimos anos. Em outubro de 2020, um pai matou sua esposa, dois filhos e dois sobrinhos em Noisy-le-Sec, a nordeste de Paris. Fonte: Uol

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »