27/07/2022 às 13h54min - Atualizada em 27/07/2022 às 13h54min

Pimenteiras do Oeste promove 2ª edição de Concurso de Fotografias com temática inspirada no meio ambiente

Inscrições estão abertas até o dia 05 de agosto

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, por meio da Comissão Intersetorial Selo Unicef em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, promoverá a 2ª edição do concurso de fotografias, com a temática "Pimenteiras do Oeste: Imagem sob a ótica infanto juvenil".
 
As inscrições para o concurso ocorrem entre os dias 25 de julho até dia 05 de agosto 2022.  O resultado será divulgado durante o Festival Cultural Flor Pimenta que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto de 2022.
 

"O município, durante o Festival Cultural Flor Pimenta, pretende fortalecer os saberes populares e as práticas ecológicas desenvolvidas por diferentes grupos da sociedade e fomentar ações culturais e de lazer no município", afirmou Rodrigo Sordi, Chefe de gabinete da Prefeitura.


O objetivo do Concurso de Fotografias é destacar a biodiversidade existente e valorizar a fauna e a flora. Os avaliadores vão observar os registros fotográficos de espécies vegetais, animais nativos de Pimenteiras do Oeste, além de paisagens naturais diversas, A premiação será dividida em duas categorias: infanto (de zero a 12 anos) e juvenil de 13 à 21 anos).
 
O regulamento do concurso de fotografias está disponível no site da prefeitura: http://pimenteirasdooeste.ro.gov.br/


 
Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »