O caso do empresário E. R. R., 41 anos, de Sinop - MT, que estava desparecido desde o dia o último sábado, 6 de agosto, foi desvendado pela esposa e publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 8 de agosto. Ele havia sido visto pela última vez por volta das 18 horas de sábado.
A mulher publicou um vídeo nas redes sociais informando o paradeiro do marido. Segundo ela, ele estava em uma pousada em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá), com a amante.
No domingo (7), a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência, informando o desaparecimento do marido. Ela também pediu ajuda para tentar localizá-lo.
No vídeo, a mulher conta que recebeu uma notificação em seu celular na manhã de segunda-feira, informando que o cartão do marido teria sido utilizado em uma pousada na região de São José do Rio Claro.
Preocupada, a mulher pediu que o cartão fosse bloqueado e ligou na pousada atrás de informações. No entanto, não obteve respostas. Ela acionou a polícia e foi ao local, onde encontrou o marido tomando cerveja com a amante.
Revoltada com o fato, a mulher resolveu publicar o desabafo nas redes sociais e rapidamente viralizou.
“Eu estou justificando porque meu marido estava sumido a semana toda e todos os amigos, familiares, compartilharam nas redes sociais o desaparecimento. Polícia no meio, parentes de fora, e ele estava aqui. Eu liguei, pedi informação, porque o cartão foi passado de manhã. Eu pedi para bloquear e vim aqui. Ele estava aqui, repousando, mas não estava sozinho, estava com a amante dele”, diz ela em um trecho do vídeo.
Evandro também publicou um vídeo explicando que precisava espairecer a cabeça e que tudo ficaria bem após uma conversa com a esposa.
“Tomando uma aqui na segunda-feira, começa bem a semana. Mas, tamo de boa, só um perdido de final de semana, mas não dá nada não”, diz ele. Página 1