05/09/2022 às 19h50min - Atualizada em 05/09/2022 às 19h50min

Ji-Paraná sedia XII CONSINJUR – Congresso dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ji-Paraná sedia, no período de 04 a 06 de setembro,, o XII CONSINJUR – Congresso dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

O evento será realizado no auditório do Hotel Maximus, e a solenidade de abertura está prevista para às 19h30.

O tema deste ano é a “Alteração Estatutária – Desafio do Movimento Sindical Diante Das Perdas de Direitos Trabalhistas e a Necessidade do Fortalecimento da Formação e Ação Política”.

O CONSINJUR reúne, a cada três anos, os trabalhadores eleitos da Justiça Estadual de Rondônia, nos termos do Art. 58 do Estatuto Social, para promover debates, formações e reformulações no texto estatutário.

Participam do XII CONSINJUR como delegados natos: os membros do Sistema Diretivo:(Diretoria Administrativa, Delegados Sindicais e Representante dos Aposentados), e os congressistas eleitos em Assembleia-Geral em todo o Estado, no dia 04 de agosto de 2022, (com voz e voto – Art. 58, letra “b”). Participam como convidados: palestrantes, representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados, representantes da Associação dos Servidores e Servidoras do Judiciário Brasileiro e Conselho Fiscal do Sinjur.

Confira a programação do evento: PROGRAMAÇÃO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »