25/02/2021 às 07h03min - Atualizada em 25/02/2021 às 07h03min

Presídio de Cerejeiras é reformado com mão de obra dos apenados e apoio de empresários

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O presídio do município de Cerejeiras (RO) recebeu pintura nova em uma ação conjunta de esforços dos servidores do sistema prisional, detentos, gestores públicos e empresários.

A iniciativa da direção da Cadeia Pública de Cerejeiras realizou a revitalização da pintura da unidade, inicialmente o planejamento era a revitalização apenas dos muros, porém o sucesso da ação foi tão positivo que a obra se expandiu para toda a unidade.
 
A obra foi realizada por meio de parceria com o vereador Samuel Carvalho, policial penal Elias Garcia de Lima, as empresas Magazine Solar, Construcasa materiais para Construção, Maderama materiais de construção, Amazon comércio de materiais para construção, Laticínios Multibom e Cerejeiras tintas.
 
A mão de obra ficou por conta dos reeducandos da unidade, pois o trabalho além de ser fundamental para a ressocialização social, garante benefícios como experiência em novas áreas e a remição de pena, onde a cada três (03) dias trabalhados um (01) é remido.


 
LISTA DE DOAÇÕES
 
Magazine Solar doou 2 latas de tintas de 18 litros, Construcasa materiais para Construção 2 latas de de tintas de 18 litros, Maderama materiais de construção 1 lata de tintas de 18 litros,  Amazonas comércio de materiais para construção 1 lata de tintas de 18 litros, Lacticínios Multibom 1 lata de tintas de 18 litros, Cerejeiras Tintas 2 galões de tintas de 3,6 litros, também doaram o vereador Samuel Carvalho 1 galão de tinta de 3,6 litros e o policial penal Elias Garcia de Lima que doou 1 galão de tintas de 3,6 litros.
 
O diretor de segurança Eguinaldo Lanes agradeceu as parcerias firmadas. “Em nome do diretor geral da cadeia pública, Márcio Pacheco e diretora administrativa, Lilian Cristina Ferreira Lima, nossos agradecimentos aos servidores do sistema prisional, policiais penais, reeducandos,  as empresas e também as pessoas que colaboraram com essa importante iniciativa, pois com a união de todos foi possível realizar a revitalização da cadeia pública do nosso município.” Agradeceu Lanes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »