26/09/2022 às 17h22min - Atualizada em 26/09/2022 às 17h22min

Condutora de motoneta fica gravemente ferida após sofrer acidente em lombada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

A reportagem confirmou que uma mulher de 31 anos que sofreu um acidente grave na manhã desta segunda-feira (26) no município de Cerejeiras (RO) foi transferida para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal.
 
Conduzindo uma motoneta Honda Biz, a mulher, que trabalha em uma casa lotérica de Cerejeiras, caiu após passar em uma lombada instalada no trecho urbano da BR 435 saída para o município de Corumbiara (RO) próximo a pista do aeroporto.

 
Além de fraturar a clavícula, ela aparentava ter sofrido traumatismo craniano e de acordo com o patrão da vítima, embora ela tenha sido encaminhada ainda inconsciente, já está lúcida e reagindo bem ao tratamento.
 
Ainda não foram divulgados os resultados dos exames que revelarão qual é a real situação da paciente.
 
Possível causador de mais esse acidente, o redutor de velocidade instalado pela prefeitura está, segundo que trafega por aquele trecho, mal sinalizado. Não existem placas de advertência e a única sinalização fica bem próxima da lombada, levando muitas pessoas a acreditarem em novas tragédias no local. Fonte: Folha do Sul Online.
 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »