20/12/2020 às 16h51min - Atualizada em 20/12/2020 às 16h51min

Após colisão frontal, mulher morre na BR 435 em Cerejeiras e uma das vítimas perde bebê

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (19) nas proximidades de um matadouro, na BR 435, município de Cerejeiras (RO) onde uma mulher identificada como Nely Moura Pereira dos Santos, faleceu a caminho do hospital municipal.

O sinistro ocorreu por volta das 17:45h e chovia muito no momento da colisão, onde dois veículos da marca Ford, modelo KA, cor branca, chocaram-se de frente, o corpo de bombeiros foi acionado e deslocou 2 ambulâncias para socorrer as vitimas e  ao chegar no local solicitou apoio do hospital municipal que enviou uma ambulância para auxiliar no socorro, a policia militar compareceu ao local e usou uma das viaturas para socorrer uma das vitimas feridas.


Nely Barbosa Pereira dos Santos - Vítima de acidente ocorrido na tarde deste sábado (19) em Cerejeiras (RO) - Crédito de fotos: facebook.

Segundo apurou a equipe de reportagem do Portal Eletrônico Gazeta Rondônia, em um dos carros estava Nely Moura Pereira dos Santos (vítima fatal), acompanhada de uma criança identificada como Roniel Ítalo Pereira da silva, 2 anos de idade, neto de Nely e um homem identificado como Valdemar N. Filho que conduzia o veículo quando voltavam da área rural com destino a Cerejeiras, a criança ficou em observação na ala pediátrica do hospital São Lucas e foi liberada na manhã deste domingo (20) Valdemar foi encaminhado para o hospital regional de Vilhena com suspeita de traumatismo craniano.

No outro veículo, que seguia com destino ao município de Corumbiara, estava o condutor identificado como Eduardo Barbosa Barros, acompanhado de sua esposa Silvanete Aparecida Barros, que estava gestante e fraturou uma das pernas, teve escoriações e infelizmente perdeu o bebê, Eduardo teve fraturas nos dedos de um dos pés e queixava-se de dor abdominal, ambos foram transferidos para o hospital regional de Vilhena, onde seguem em observação.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »