VÍDEO: Motorista de app é sequestrado por bandidos em plena luz do dia

Gazeta Rondônia
07/10/2022 21h28 - Atualizado em 07/10/2022 às 21h28

Uma câmera de segurança flagrou um motorista de aplicativo sendo sequestrado em plena luz do dia no Bairro Coxipó da Ponte em Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (3), mas só nesta quinta (6) a imagens vieram a público.
 
Na imagem é possível ver os dois assaltantes se aproximando do veículo, um Chevrolet Prisma preto (placa QCQ0920). Primeiro chega um deles com a arma em punho, já abrindo a porta do motorista. Alguns segundo depois, do outro lado, o comparsa abre a porta do banco de trás e entra.

 
A vítima foi obrigada a entrar no veículo e se sentar no banco de trás, ao lado de um dos assaltantes.
 
Em seguida, o homem arranca em disparada com o veículo.
 
Minutos mais tarde a vítima aproveitou a distração dos bandidos depois que um deles parou para fazer xixi, e conseguiu fugir. O veículo não tinha seguro e era o único ganha pão da família.
 
Dia do crime
 
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi obrigada a abrir aplicativos do banco a mando dos bandidos, que disseram que passariam em agências para fazer saques em caixas eletrônicos.
 
Quando passavam por um terreno baldio, no Jardim Presidente, um dos assaltantes pediu para parar o veículo, pois ele queria fazer xixi.
 
A vítima disse que também precisava fazer e foi autorizada pelos bandidos. Aproveitando-se desse momento de distração, o rapaz saiu correndo e gritando, conseguindo fugir.
 
Enquanto esteve em poder dos criminosos, ele foi agredido. Segundo familiares, ele precisou ser hospitalizado. A dupla fugiu levando o veículo, a aliança, um celular e a carteira com os documentos pessoais da vítima.
 
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) realiza diligências para recuperar o veículo, assim como identificar e prender os autores do crime.

Veja AQUI o vídeo.

Fonte: MídiaNews.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »