09/10/2022 às 09h59min - Atualizada em 09/10/2022 às 09h59min

GOLPE: Homem perde motocicleta após falso comprador pedir para ‘testar’ veículo e não voltar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, de 31 anos, registrou boletim de ocorrência por estelionato na tarde deste sábado (8), após ‘perder’ a motocicleta, após cair em um golpe. Ele tentava dar como entrada na aquisição de um veículo. O crime aconteceu no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS).

À polícia, a vítima disse que viu o anúncio de um carro nas redes sociais e se interessou. Entrou em contato com um rapaz que disse que o tio ‘Zé Adão’ negociaria da venda.


Ao suposto vendedor, a vítima contou que daria sua motocicleta como parte do pagamento. Ambos combinaram então de o sobrinho do homem ir ver a situação da moto no dia seguinte.
 
Na sexta-feira (7), um rapaz apareceu na residência e disse precisar testar a motocicleta e daria apenas uma volta na quadra, o que foi autorizado, porém, o rapaz não retornou com o veículo.

A vítima percebeu o golpe e compareceu à delegacia, onde apresentou prints das conversas sobre a negociação do veículo e vídeo de uma câmera de segurança da região que mostra o rapaz e a motocicleta. Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »