12/10/2022 às 14h23min - Atualizada em 12/10/2022 às 14h23min

Mãe e filha são assassinadas a facadas dentro de casa em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 41 anos, identificado como M. de A., foi preso, acusado de assassinar esposa, Marialva Barbosa Oliveira, 59 anos, e a filha dela, Juscilene Oliveira dos Santos, 27 anos, com várias facadas em uma casa no bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO), na noite desta terça-feira (11). O criminoso ficou ferido e a aguardou a chegada da PM.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava nas proximidades quando foi acionada por populares gritando, informando que havia pessoas feridas em uma residência. Os militares seguiram ao local e encontraram o criminoso, caído e com uma faca tipo “peixeira” em uma das mãos. Ele tinha um ferimento no pescoço.

Em um dos quartos, foi localizada Marialva Barbosa, que estava sangrando bastante, com perfurações pelo corpo, sendo socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital, porém acabou morrendo logo em seguida. A filha de Marialva, Juscilene Oliveira foi encontrada sem vida e também com perfurações, sendo uma delas na região do pescoço.

O acusado foi detido pela PM e levado para o hospital e posteriormente foi apresentado na Delegacia.

O filho do casal, uma criança de criança de 09 anos de idade ficou sob a responsabilidade de um familiar. Fonte: Rondônia Agora

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »