O vigilante da Escola Estadual Colina Verde, localizada no distrito de Rondolândia no município de Corumbiara (RO), Wellington Rodrigues Soares, 32 anos, foi vítima de brutal assassinato na noite desta quarta-feira (12), em frente a um hospital no município de Espigão do Oeste (RO).
Informações preliminares apontam que Wellington estava acompanhando a esposa no hospital particular Santa Cecilia, que é professora da mesma escola onde a vítima trabalhava e que havia passado por cirurgia recentemente, o criminoso autor dos disparos chegou por volta das 22h e pediu para conversar com a vítima do lado de fora da unidade hospitalar, sendo atendido imediatamente, após alguns minutos de discussão, Wellington foi atingido com vários disparos que atingiram seu peito e rosto. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após efetuar os disparos o criminoso que estava numa motocicleta da marca Honda, modelo Broz de cor azul, fugiu tomando rumo ignorado. A polícia investiga o caso.
Escola Colina Verde de Corumbiara emitiu nota de pesar
Nas redes sociais familiares, colegas e amigos manifestaram votos de pesar e solidariedade.
Ainda não há informações referentes ao velório e local do sepultamento.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
Fonte: Gazeta Rondônia.