15/10/2022 às 19h11min - Atualizada em 15/10/2022 às 19h11min

Homem foge da polícia depois de tentar matar o namorado a tiros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, de 36 anos, é acusado de tentar matar o namorado, de 23, a tiros na madrugada deste sábado (15), no Acampamento Saturnino de Brito, na Asa Sul. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Base. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime.
 
De acordo com informações preliminares da investigação, o suspeito e a vítima se conheceram no período em que ficaram presos no Complexo Penitenciário da Papuda. À época, o acusado estava detido pela tentativa de homicídio de um outro namorado.


O homem atirou três vezes no então companheiro após ele ter saído com uma mulher. Ele foi absolvido pelo crime em junho deste ano em júri popular, que acatou a tese de legítima defesa. O advogado alegou que o homem teria atirado no namorado por ter sido atacado primeiro.

O atual namorado do suspeito saiu do cárcere em julho deste ano, e o casal passou a viver junto no assentamento. Nesta madrugada, os homens tiveram uma briga que resultou na tentativa de homicídio. Um vizinho escutou o barulho e levou a vítima ao hospital.

Devido ao estado de saúde da vítima, ela ainda não foi escutada pelos agentes da 1ª DP para esclarecer o que teria motivado o crime. O acusado fugiu após o crime e, até a mais recente atualização desta matéria, não tinha sido localizado. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »