22/10/2022 às 17h40min - Atualizada em 22/10/2022 às 17h40min

JI-PARANÁ: Ex-vereador e empresário morre aos 66 anos

Gazeta Rondônia

Morre aos 66 anos, o empresário e ex-vereador ji-paranaense Valentim Camilo. Ele estava internado no HCR de Ji-Paraná desde a última quarta-feira após ser vítima de um acidente de carro no anel viário de Ji-Paraná.
 
No dia 19, pouco depois das 13 horas, Camilo foi surpreendido por um carro de passeio que, após aquaplanar na pista em uma ultrapassagem forçada, foi em direção ao carro em que estava, trafegando em sentido contrário. Com o choque, a servidora da Emater, Beatriz da Silva Flores, que estava sozinha no carro, tinha 36 anos e morreu no local.
 
Camilo estava consciente e foi levado para uma unidade de tratamento intensivo do HCR. Ele fraturou as costelas, gerando preocupação no quadro clínico, pela possibilidade de ter perfurado algum órgão vital. Valentim recuperava-se bem quando, na manhã de hoje, o quadro dele se agravou, vindo a óbito.  
 
Camilo deixa a mulher Luiza Mara, os filhos Ana Carolina, Marina e Renato Camilo, além de quatro netos.
 
O corpo será velado a partir das 18 horas na Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná, a mesma casa em que Camilo foi vereador durante a terceira legislatura, de 1993 a 1996. Camilo foi suplente de deputado Estadual e um dos sócios da Rádio Itapirema.
 
Natural de Bariri, interior de São Paulo, Valentim Camilo chegou a Ji-Paraná na década de 80 e tornou-se empresário da construção civil. Mais tarde dedicou-se à produção de artefatos para grandes obras públicas, terraplenagem e pavimentação urbana. Bem humorado e um ótimo contador de histórias, Camilo tinha um grande ciclo de amizades e sempre teve prestígio político em Rondônia.
 
Conforme desejo dele, o corpo de Valentim Camilo será levado para Cuiabá (MT) para ser cremado. Fonte: Diário da Amazônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »