04/11/2022 às 17h08min - Atualizada em 04/11/2022 às 17h08min

Seminário gratuito de Perfil Comportamental será realizado no dia 12 de novembro em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Marcia Alves, palestrante especialista em análise comportamental - Crédito de imagem: Divulgação.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras, promove neste dia 12 de novembro, o seminário gratuito Perfil Comportamental, que tratará do autoconhecimento e análise comportamental.
 
O seminário será ministrado pela palestrante Marcia Alves, que é especialista em Gestão de Pessoas e Processos.


O evento é gratuito, será realizado no sábado, 12 de novembro, as 14h na sede do Sindicato Rural, localizado na Rua Costa e Silva nº. 1609, Bairro Eldorado.
 
As inscrições poderão ser feitas por meio do link: https://forms.gle/SYtzuw91gMdjHr1a8 maiores informações: (69) 99289-6494.
 
Currículo da Palestrante

Márcia Alves, é Treinadora, Consultora Empresarial, Instrutora, Criadora do Método MVA e Academia de Líderes, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Master Trainee in PNL (certificação internacional) Especialista em Análise Comportamental, Especialista em Gestão de Pessoas e Processos, Especialista no Programa 5S, Especialista em Oratória.
 
 
O que é Análise Comportamental?
 
A análise comportamental é uma avaliação dos comportamentos dos indivíduos. Ela estuda as características presentes em cada um de nós e a forma como reagimos a estímulos e agimos diante das mais variadas situações.

A maioria dos testes comportamentais se baseia em perfis. Ou seja, identificam comportamentos predominantes nos seres humanos, que se resumem a padrões de personalidade e condutas.

A análise comportamental é frequentemente utilizada para a seleção de talentos. No entanto, esse não é o único meio de aplicação.

A avaliação pode ser feita com profissionais mais experientes, que estão reconsiderando os rumos da carreira e para indivíduos que buscam a evolução pessoal. 

Muitas pessoas sofrem com as indecisões e dificuldades para trilhar os caminhos e tomar decisões. A análise comportamental ajuda a transformar esse cenário. Ela permite o autoconhecimento. Ou seja, faz com que os indivíduos se conheçam melhor e reflitam sobre as suas atitudes, considerando o poder de influência que elas exercem sobre os resultados alcançados.


SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »