05/11/2022 às 14h06min - Atualizada em 05/11/2022 às 14h06min

Em Cerejeiras, morador perde seu único carro ao apostar na vitória do Bolsonaro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador do município de Cerejeiras, considerada a cidade mais bolsonarista do estado de Rondônia, que destinou ao candidato Jair Messias Bolsonaro quase 80% (79,78) dos votos no segundo turno (RELEMBRE AQUI), o apostador que não terá seu nome e nem idade revelados, perdeu seu carro, único meio de transporte, ao apostar que seu candidato venceria Lula nas urnas nas eleições presenciais.

O bolsonarista perdeu seu veículo da marca Volkswagen, modelo Gol Trend, cor vermelha, ano 2001/2002, após a dupla apostar seus carros no resultado da disputa presidencial.

 
Com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, o perdedor entregou o veículo ao amigo na segunda-feira (31), em Cerejeiras.
 
A aposta dos amigos não foi só "de boca"; eles “casaram” os documentos dos carros, sendo os dois veículos do mesmo ano e modelo.
 
Segundo o apostador derrotado, o adversário Petista é um proprietário de caminhões de transporte, que presta serviços para o Agronegócio da região do conesul.
 
“Como está se desenhando as possíveis fraudes nas urnas, ainda tenho esperança na vitória do presidente Bolsonaro e que ele devolva meu carro e entregue também o dele”. Finalizou o apostador.
 
Fonte: Gazeta Rondônia – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »