05/11/2022 às 21h36min - Atualizada em 05/11/2022 às 21h36min

Jovem é preso por cultivar plantação de maconha em casa para consumo próprio

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (3) pela Polícia Militar de Amandina, distrito na região de Ivenhama (MS), por cultivar maconha na sua casa.

Segundo o site Ivinotícias, a polícia recebeu uma denúncia de que o rapaz estaria com o pé de cannabis sativa na residência. No local, os oficiais conversaram com a proprietária, uma jovem de 19 anos. Primeiro, ela disse não saber sobre o cultivo na planta. No entanto, a PM encontrou o pé em meio às hortaliças nos fundos do terreno durante a fiscalização.


Em seguida, a jovem confirmou que o marido é usuário de drogas e informou trabalho do rapaz, onde ele estava naquele momento.
 
Ainda conforme o portal de notícias de Ivinhema, os policiais militares foram até o local encontraram o suspeito. Ao ser questionado sobre o fato, o jovem assumiu a autoria confirmando que era usuário e que o cultivo era para o uso pessoal.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material ilícito para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »