06/11/2022 às 10h40min - Atualizada em 06/11/2022 às 10h40min

Associação de Mulheres "Margarida Alves" realiza Bingo Beneficente hoje em Cerejeiras

Gazete Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Matriz da Igreja Católica Paróquia Cristo Salvador - Crédito de imagem: RN Produções.
A  Associação de Mulheres "Margarida Alves" do município de Cerejeiras, realizará um Bingo Beneficente com objetivo de arrecadar recursos para a reforma estrutural e manutenção da instituição, o bingo acontecerá na sede da Matriz da Igreja Católica Paróquia Cristo Salvador, localizada na Avenida das Nações esquina com Rua Belo Horizonte, centro.

O evento será realizado neste domingo, dia 6 de novembro de 2022, domingo à partir das 13h e contará com Bazar de roupas novas e usadas, vendas de pães, bolos, doces, salgados e refrigerantes.

 
A Associação de Mulheres "Margarida Alves" está arrecadando prêmios, prendas e brindes para a realização do Bingo Beneficente e mão de obra voluntária também é bem-vinda. Maiores informações (69) 98120-3137.

Acompanhe a Associação de Mulheres Margarida Alves no Instagram

 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »