06/11/2022 às 11h31min - Atualizada em 06/11/2022 às 11h31min

Adolescente pede socorro e PM descobre que ela era estuprada na frente da mãe

Gazeta Rond^ônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A mãe de uma menina de 13 anos foi levada para a delegacia junto do companheiro de 45 anos, após a descoberta de que a adolescente era constantemente estuprada pelo homem com o consentimento da mulher, em Campo Grande (MS). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O pedido de socorro foi feito pela adolescente na última sexta-feira (4) à noite, por volta das 21h30, para uma amiga que chamou os policiais, quando percebeu que iria ser abusada novamente pelo padrasto. Quando os policiais chegaram à casa, a menina contou que estava sendo estuprada pelo padrasto a pelo menos cinco meses.


Ela disse que os abusos aconteciam na frente da mãe com o consentimento da mulher. A autora foi questionada e disse que permitia os estupros porque o companheiro era violento e a ameaçava de morte. O homem confessou que estuprava a enteada aos policiais.
 
Na delegacia, a menina relatou em depoimento especial que o padrasto está casado com sua mãe há 3 anos, e que eles teriam dito a ela que autorizariam a menina a namorar, mas que antes o autor ia mostrar como era para não ser machucada. 

A adolescente ainda contou que todos os abusos eram praticados na frente de sua mãe, e que o padrasto ainda mantinha relações com as duas ao mesmo tempo. Quando ela se recusava, o casal tirava o celular dela como forma de punição. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina entregue a uma tia. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.
 
 
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »