11/11/2022 às 20h15min - Atualizada em 11/11/2022 às 20h15min

Jovem Rondoniense é encontrada morta dentro de apartamento no Rio de Janeiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma estudante de 23 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro Alto, na quarta-feira (9), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo da jovem estava no banheiro, dentro de uma banheira.

A jovem era de Rondônia e foi identificada como Beatriz Castro. Ela estava visitando uma amiga que mora em Teresópolis. A suspeita é que ela tenha morrido por causa de um vazamento de gás.


Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo, nem sinais de arrombamento no apartamento. O aquecedor fica no banheiro, a janela estava fechada e o chuveiro ligado quando a jovem foi encontrada.

O laudo do IML sobre a causa da morte deve ser divulgado em 30 dias.

Nas redes sociais, uma tia da jovem publicou uma mensagem de luto pela perda da sobrinha.

 
"Fico com a sua alegria, sua luz e sua voz linda cantando comigo no sábado, esse clássico de Cartola. Você dizendo: Tia Baede, vc é muito desafinada, e caiamos na risada. Vá em Paz, Beatriz Castro, minha sobrinha linda! Vá para os braços de Deus Pai Todo Poderoso. Você Sempre em meu coração", diz a tia na publicação.

O Centro Acadêmico de Direito 5 de Outubro, de Rondônia, emitiu uma nota de pesar pela morte de Beatriz.
 
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da acadêmica Beatriz Castro. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade a seus familiares, amigos, colegas e professores neste momento de dor e luto", diz a nota.

Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »