15/11/2022 às 09h57min - Atualizada em 15/11/2022 às 09h57min

Homem mata a ex-mulher com presilha de cabelo e foge com a filha de 2 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem é suspeito de ter matado a ex-mulher, identificada como Angélica Gomes da Silva, de 31 anos, com uma presilha de cabelo. O crime ocorreu na rua Douradoquara, no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na segunda-feira (14).

Policiais militares foram acionados pelo 190 por volta das 8h15 para uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência. No local, encontraram a vítima com várias perfurações, provocadas pelo objeto afiado, na região das costas e mão.


De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que avistaram o ex-marido da mulher com a filha, de 2 anos e 7 meses, em um ponto de ônibus, perto da casa onde o crime ocorreu.

Ao analisar o local, os agentes encontraram uma presilha de cabelo com marcas de sangue, que teria sido usado para cometer o crime. Ainda segundo a polícia, Angélica tinha uma medida protetiva contra o homem por violência doméstica.

Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas não conseguiram localizar o homem, nem a criança. Mais tarde, uma ex-mulher dele, entregou a menina aos agentes. Ela disse que o suspeito deixou a criança com ela e fugiu.

De acordo com o repórter Bernardo Armani, da Record TV, essa ex-mulher do suspeito seria a última pessoa que teve contato com ele. A polícia deve acolher o pedido de prisão contra ele, que se torna oficialmente foragido, caso não seja localizado.

A criança está na delegacia e, devido à falta de parentes próximos, deve ser encaminhada ao conselho tutelar ou até mesmo a um abrigo para receber os cuidados necessários. O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »