18/11/2022 às 19h31min - Atualizada em 18/11/2022 às 19h31min

Prefeitura realiza eventos de 18 a 22 de novembro para comemorar os 45 anos de Ji-Paraná; veja a programação

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeitura do município de Ji-Paraná divulgou a programação de aniversário dos 45 anos de emancipação política e administrativa, que ocorre de 18 a 22 de novembro no município.
 
São eventos esportivos, culturais e turísticos promovidos pelas secretarias municipais e parceiros. A lista dos fotógrafos selecionados para a mostra fotográfica foi divulgada pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), nesta sexta-feira (18).

 
Domingo, dia 20
 
Às 7h, a Corrida Rústica, realizada pela Universidade Paulista (Unip), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (Semes), contará com a participação dos principais corredores rondonienses. A saída e chegada será no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), com o percurso de 5 quilômetros.

Segunda-feira, dia 21
 
Com horário previsto a partir das 19h, a festa começa com o show de abertura do cantor sertanejo Kelvin Araújo e, em seguida, a atração principal com os cantores Fernando e Sorocaba. As apresentações serão gratuitas para toda população e acontecem no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura.
 
Terça-feira, dia 22
 
O encerramento da programação comemorativa com passeio ciclístico, a partir das 7h, com a saída e chegada no Papai Noel Gigante, ao lado do Gerivaldão. O evento terá percurso de aproximadamente 10 quilômetros e é organizado pela Semes, em parceria com as empresas BestGame, Atlética Artigos Esportivos, Celso Nery e DJ Esportes, com premiação em bicicletas e demais brindes.

À noite, a partir das 19h, a festa termina com os shows gospel do Quarteto Communion e, logo depois, do cantor Paulo Neto, no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura. Serão esperadas mais de 50 mil pessoas durante os dois eventos comemorativos em Ji-Paraná.

A final do Campeonato Rondoniense de Motocross acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 14h e 8h, respectivamente, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Cerca de 80 pilotos concorrem em 12 categorias, com premiação de 1º ao 5º lugar, com ajuda de custo até o 10º colocado. O evento conta com a participação especial do campeão brasileiro de Motocross, Welington Garcia.

Fonte: CCS.
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »