19/11/2022 às 10h33min - Atualizada em 19/11/2022 às 10h33min

VÍDEO: Motorista foge a pé e armado após colidir Amarok em dois carros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde desta sexta-feira (18), acidente de trânsito na Avenida Costa e Silva, entre as ruas Portugal e Paulo Freire em Campo Grande (MS), virou confusão após o motorista fugir do local. Ele estava bastante alterado e, segundo testemunhas, portava duas armas de fogo.

Conforme relato das testemunhas ao Midiamax, o autor dirigia a caminhonete Amarok e já fazia manobras arriscadas na avenida. Em determinado momento, atingiu o veículo Mobi, que estava estacionado.




Assim, com o impacto o carro parou na calçada, bastante danificado. O motorista ainda tentou fugir com a caminhonete, quando atingiu outro carro na avenida, um Corolla.

Então, o suspeito desceu da Amarok, quando as testemunhas viram ele derrubar uma arma. Ele teria saído a pé, com uma pistola e um revólver em mãos.

Também segundo as testemunhas, ele teria inclusive oferecido R$ 1 mil para conseguir uma carona. No veículo ainda foi encontrado um cachimbo para uso de droga.

Polícia Militar foi acionada e a Amarok recolhida. Já os outros veículos foram removidos pelos proprietários.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado, para que o suspeito seja identificado. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Confira o vídeo.




Fonte: MídiaMax.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »