22/11/2022 às 22h50min - Atualizada em 22/11/2022 às 22h50min

Vilhena recebe 300 contêineres para a coleta seletiva adquiridos com recursos destinados por Ezequiel Neiva

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Mais um compromisso do deputado Ezequiel Neiva firmado com o município de Vilhena se torna em ação concretizada. Com o investimento no valor de R$ 481 mil de emenda parlamentar individual, Ezequiel Neiva está entregando 300 contêineres que serão utilizados na coleta seletiva de lixo em Vilhena.

O deputado entende que a coleta seletiva é de “extrema importância para o desenvolvimento sustentável”. Ele afirma ainda, que o aumento do consumo eleva gradativamente a quantidade de lixo.

 
“É importante separar os resíduos como plástico, metal, papel e orgânicos. É uma ação que contribui para acabar com poluições que contaminam solos e águas de rios. A coleta seletiva também evita a disseminação de doenças e contribui para que os resíduos se encaminhem para os seus devidos lugares”, acrescentou.

O deputado disse que o projeto de coleta seletiva em Vilhena também busca conscientizar famílias a praticarem a coleta seletiva nas residências. Afirmou que é preciso adotar pequenas atitudes na rotina domiciliar, para que o lixo possa ser separado corretamente, contribuindo com a preservação do meio ambiente.  
 
“Vamos manter a cidade mais limpa e mais organizada, facilitando o trabalho de coleta seletiva”, ressaltou Ezequiel Neiva.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »