02/03/2021 às 21h05min - Atualizada em 02/03/2021 às 21h05min

IFRO publica Segunda Chamada para cursos de Graduação

As matrículas podem ser realizadas até dia 05 de março

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Está publicada a segunda chamada do Processo Seletivo Especial EaD – 2021/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Os candidatos devem fazer a matrícula (1ª etapa da pré-matrícula) até às 18 horas do dia 5 de março de 2021.

A Convocação em 2ª Chamada do PSE EaD 2021/1 está disposta em listas, considerando o Campus/Polo, Curso, Nível de Ensino e Turno ofertado e a pontuação obtida pelos candidatos em ordem decrescente.

A pré-matrícula ocorre de forma on-line, seguindo as instruções contidas no Tutorial de Pré-Matrícula. São quatro etapas que compõem o processo da pré-matrícula.

A primeira etapa é o período para envio da documentação pelos candidatos convocados e aptos à pré-matrícula. A documentação deverá ser encaminhada até, precisamente, às 18 horas (horário oficial de Rondônia) do dia 5/3/2021. Na segunda etapa, é feita a análise dos documentos pelas CRAs/IFRO (Coordenações de Registros Acadêmicos).

A terceira etapa é destinada para os casos de necessidade de retificação de documentos para pré-matrícula pelos candidatos. O prazo para retificação ocorre do dia 1/3 ao dia 11/3/2021, com documentos recebidos até às 18 horas. Por fim, na quarta etapa, ocorrerá a confirmação de matrícula, sendo que o candidato deverá acompanhar atentamente o sistema de pré-matrícula durante todo o período de análise de documentos.

Confira os Editais e as Listas de 2ª Chamada:

Cursos Técnicos Subsequentes, clique AQUI.

Cursos Superiores, clique AQUI.

Fonte: ASCOM

PS EaD 2021/1

O Processo Seletivo Especial EaD – 2021/1 oferta ao todo mais de duas mil vagas, sendo 1.261 vagas no Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio e 888 vagas nos Cursos Superiores de Tecnologia (CST) em Gestão Pública e de Tecnologia (CST) em Gestão Comercial. Todos os cursos são gratuitos e serão ofertados na modalidade EaD (Educação a Distância) com encontros presenciais nas unidades do IFRO em Rondônia e na Paraíba. As inscrições para candidatos encerraram no dia 31/1/2021.

Confira os Editais e as listas de 2ª Chamada:

Cursos Técnicos Subsequentes, clique AQUI.

Cursos Superiores, clique AQUI.

 

Informações

Informações adicionais ou eventuais dúvidas podem ser respondidas por meio do e-mail da Coordenação Geral de Registros Acadêmicos (CGRA), no e-mail: [email protected]. Também é possível entrar em contato com a CRA do campus para o qual está inscrito

Campus Cacoal: [email protected]

Campus Colorado do Oeste: [email protected]

Campus Guajará-Mirim: [email protected]

Campus Jaru: [email protected]

Campus Ji-Paraná: [email protected]

Campus Porto Velho Zona Norte: [email protected]

Campus Avançado São Miguel do Guaporé: [email protected]

Os candidatos inscritos são atendidos pela CRA do IFRO/Campus Porto Velho Zona Norte: [email protected].

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »