02/03/2021 às 22h24min - Atualizada em 02/03/2021 às 22h24min

Ladrões furtam joalheria em shopping e levam R$ 500 mil em mercadoria

Gazeta Rondônia
Uma joalheria do Várzea Grande Shopping, região metropolitana de Cuiabá, foi furtada durante a madrugada dessa segunda-feira (1°). O crime ocorreu durante a madrugada, quando a loja já estava fechada, no entanto, o proprietário só percebeu no dia seguinte.
 

Em nota, o Várzea Grande Shopping informou que a loja já entregou imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações do crime. Segundo o shopping, o acesso à loja foi realizado com a abertura normal da porta pelo controle, que estava na mão de um dos criminosos.
 

O dono da joalheria registrou um boletim de ocorrência e relatou à polícia que os objetos furtados causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.
 

De acordo com a Polícia Civil, o empresário chegou na loja para dar início ao trabalho, quando se deparou com a porta do local aberta e verificou que faltavam diversas joias, relógios de várias marcas, entre outros itens.
 

Em seguida, ele acionou a polícia para registrar a ocorrência. Até agora, ninguém foi preso.
 

Imagens do circuito de segurança do shopping estão sendo analisadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, que investiga o crime. Fonte: G1.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp