Mulher de 25 anos que confessou ter matado homem a facadas em São Gabriel do Oeste (MS), a 133 km de Campo Grande, disse que cometeu o crime em vingança porque a vítima teria estuprado sua filha de 2 anos. Ela confessou que 'deu facadas' e matou Alex de Matos de Moraes, tendo a ajuda de um homem, de 31 anos, para ocultar o cadáver.
Conforme a investigação do delegado Fábio Magalhães, titular da delegacia do município, a mulher presa é a mãe da criança que teria sido vítima de estupro. Além disso, a Polícia Civil apontou que Alex conhecia a família da vítima e a mãe da criança então teria cometido o crime para se vingar.
A polícia ainda aponta o envolvimento de uma terceira pessoa, que está foragida.
Corpo foi encontrado em lavoura
Nessa segunda-feira (19), o corpo de Alex foi encontrado em uma lavoura de soja em São Gabriel do Oeste. De acordo com a investigação, no último sábado (17), a criança foi levada ao hospital, com suspeita de ter sido estuprada. Então, foi iniciada investigação para identificar o autor do crime.
No dia seguinte, policiais receberam a informação de que o suspeito teria sido morto e o corpo ocultado. Assim, iniciaram as buscas pelo homem.
Só na segunda-feira (19) a família do suspeito procurou a delegacia, para relatar o desaparecimento. A partir daí, dois autores do homicídio foram localizados e presos, uma mulher de 25 anos e um homem, de 31 anos.
Os autores confessaram o crime, alegando que Alex foi morto a facadas e tiros. Além disso, o corpo foi desovado em uma lavoura de soja na área rural da cidade.
O corpo foi encontrado e a dupla presa por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e também porte ilegal de arma de fogo. O revólver usado no crime foi apreendido.