Na noite da última terça-feira (20), homem de 67 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. Ele agarrou e tentou abusar de uma mulher de 32 anos.
Conforme as informações da polícia, a vítima e o marido se mudaram para a cidade e passaram a morar com o idoso. O suspeito seria conhecido do casal e dividia com eles aluguel.
Assim, na terça-feira o marido da vítima foi trabalhar em uma fazenda e ela ficou sozinha com o bebê, de 9 meses. Em determinado momento, o idoso a teria chamado no quarto.
Ainda com o bebê no colo, a vítima foi ao quarto, quando foi agarrada e agredida pelo autor. Ele teria dito que ela seria obrigada a ter relações sexuais com ele.
No entanto, a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, com ajuda de uma vizinha. O suspeito acabou detido em flagrante, encaminhado para a delegacia.
Já no momento da prisão, ele tinha retornado para a casa e estava armado com uma faca. A suspeita é de que ele tentaria novamente abusar da vítima.
Apesar disso, o homem alegou que não cometeu o crime e que aquilo seria ‘fofoca’.