Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de estupro dos enteados, uma menina de 9 anos e um menino de 8, em Santa Rita do Pardo (MS), cidade a 268 quilômetros de Campo Grande. Abusos vieram à tona domingo (25), durante churrasco de família no bairro Santa Luzia.
Segundo boletim de ocorrência, testemunha disse à polícia que estava no churrasco quando a criança de 9 anos relatou ter ficado com medo de permanecer na mesma casa que o padrasto. A criança ainda deu detalhes sobre o abuso, informando que o homem tocava forçadamente, com os dedos, sua região íntima e que ela reclamava de dor.
Assim, mãe, filhos e Conselho Tutelar foram para o Hospital Santa Casa da cidade, onde as duas crianças passaram por exame de corpo de delito, sendo constatados os abusos.
O padrasto recebeu voz de prisão por crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.
Segundo a mãe das crianças, ela não percebeu os abusos porque se encontra em estado depressivo e toma muitos medicamentos. Ambas as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.